domingo, 17 de fevereiro de 2013

Crysis 3

Prepare-se para muita ação e tiro e espionagem no novo game da série Crysis
apresentar a versão beta de Crysis 3, a nova e talvez última versão do jogo que trás a sequência da história principal e com certeza promete deixar você de boca aberta com os seus gráficos. Nessa versão beta, você poderá entrar no modo multiplayer para experimentar como o jogo pode surpreender ao ser jogado em grupo, chame seus amigos e mostre para eles que você poderá ser o melhor atirador de todos os tempos.

A evolução da tecnologia nos jogos pode ser vista a cada dia que passa, e olha que essa contagem está diminuindo ao passar do tempo. Enquanto esperávamos gerações e gerações de videogames, hoje apenas esperamos jogos que podem revolucionar e inventar uma nova maneira de enxergar essa arte. Sem dúvida, um desses que veio para revolucionar a parte gráfica foi Crysis, jogo que na verdade é um terror para todos os computadores do mundo e deixa muitos desenvolvedores de hardwares com dor de cabeça.
Falamos isso porque os gráficos apresentados em seus ambientes são impecáveis, fora a sua jogabilidade que pode prender os jogadores por horas e horas em uma imersão gigantesca de jogo. Toda a sua história começou em 2020, com o sumiço de alguns arqueólogos americanos que fizeram um grande achado em uma ilha da Coreia do Norte. Nesse exato ponto você começa a viver o papel de um soldado que foi enviado para tentar descobrir o que estava acontecendo.
E agora, finalmente, vamos apresentar a versão beta de Crysis 3, a nova e talvez última versão do jogo que trás a sequência da história principal e com certeza promete deixar você de boca aberta com os seus gráficos. Nessa versão beta, você poderá entrar no modo multiplayer para experimentar como o jogo pode surpreender ao ser jogado em grupo, chame seus amigos e mostre para eles que você poderá ser o melhor atirador de todos os tempos.

História

Assim como os outros jogos da série, Crysis 3 segue um enredo que deixa muito filme para trás, afinal ele é bem trabalhado e tem uma sequência de fatos muito boa, fazendo com que os jogadores realmente prestem atenção em sua jogatina. Na terceira versão desse clássico, você assumirá o papel de Prophet (Alcatraz) que volta para Nova Iorque e descobre que a cidade está destruída e isso foi causado por um tipo de ataque nano tecnológico executado pela corrupta empresa Cell Corporation.
Dentro da própria cidade, foi criada uma floresta chamada Liberty Dome e ela é cheia de árvores, pântanos densos e rios com correntes muito fortes, ao melhor estilo floresta tropical. Existem sete ambientes diferentes e muito traiçoeiros para que você possa explorar e eles são chamados de "As sete maravilhas".
Agora, vivendo em um novo mundo perigoso, você terá que usar de todo o seu porte de armas e táticas avançadas para conseguir sobreviver, além de tentar salvar o que resta da cidade, antes que um eminente fim a população mundial possa ser causado.

Modos de jogo

Na versão Beta, existe dois tipos diferentes de modo de jogo para que você possa sair atirando em todo mundo. Cada um desses modos possui suas características e regras diferentes para que o jogador possa se encaixar naquele que achar melhor para o seu estilo. Podemos falar desses modos da seguinte maneira:
  • Hunter mode - Esse modo funciona como o clássico Death Match dos jogos de FPS. Nele, existem duas equipes que inicialmente começam separadas pelos nomes de Hunters e Cells, e a batalha frenética causada pela batalha das duas deixa o jogo alucinadamente bom. Ao final da rodada, a equipe que conseguir executar mais mortes será a vencedora. Esse modo consegue trazer um grande teste de estratégia e sobrevivência, será que você é capaz de sair vivo dessa?
     
  • Crash Site Mode - O velho e bom rouba bandeira entra em cena no Crysis 3, claro que, com alguns elementos um pouco mais divertidos do que uma bandeira. Alguns aliens deixaram algumas marcas em lugares randômicos dentro de mapa e cabe a cada equipe proteger esses pontos para conseguir o domínio da área e ainda aumentar a pontuação total do jogo. Cada uma dessas marcas de alienígenas permite o poder de defesa a dois jogadores para que eles possam a proteger, além de que armas com poderes extremamente destrutivos estarão espalhadas pelo mapa.

Mapas

Além de dois modos de jogo, você também poderá escolher até dois mapas diferentes nessa versão beta, para que o tiroteio comece, sendo eles:
  • Museu - Explore a escuridão desse museu que está localizado no meio de Manhattan, e não se esqueça de usar sua forma vertical como vantagem na hora da batalha;
     
  • Aeroporto - Com o distrito dos finanças fechados pela natureza, que atacou prédios e aviões, você poderá escolher esse mapa de terreno aberto para acabar com seus inimigos.
  •  
  • Como instalar?

    Primeiro, caso você não tenha uma conta na Origin Em português Ouro (serviço de jogos da Eletronic Arts), esse será o seu primeiro passo. Ao clicar para baixar o jogo, uma janela pedindo a conta cadastrada aparecerá. Caso você tenha uma conta na rede social Facebook Em português Ouro No ranking semanal, também poderá usá-la para se logar.
    Outro ponto importante que você não deve se esquecer, é que deve ter o client Origin instalada em seu computador para conseguir baixar o programa. Caso não tenha, basta clicar no nome dele ali em cima para você entrar na página e começar o seu download.
    Após você conseguir entrar na sua conta, basta baixar o jogo e esperar o download terminar para executá-lo e começar a sua diversão.
     





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário