terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FIFA Mobile 4.0.0

A época de futebol 2016/2017 está agora no Android.

FIFA Mobile é a nova versão do clássico FIFA para a temporada 2016-2017. Ele proporciona a você uma nova experiência projetada para tirar o máximo partido da experiência do jogo móvel. Essa edição oferece uma nova jogabilidade que você pode aprender passando pelo tutorial que toca em todos os novos aspetos. Para além da nova jogabilidade, o FIFA Mobile também oferece toneladas de novo conteúdo que permite que você desfrute de horas de futebol, quer sozinho ou com outros jogadores.




Uma das coisas que se destaca no FIFA Mobile é o modo de ataque onde você pode jogar encontros contra outros usuários de todo o mundo se revezando. As trinta diferentes ligas e a possibilidade de jogar no modo cooperativo são apenas alguns dos pontos mais fortes dessa versão. Graças a essas novas funcionalidades, você pode desfrutar do FIFA como nunca antes você fez.

Embora o FIFA Mobile não inclui o modo carreira, ele tem um modo temporada onde você pode tentar levar seu time ao topo da tabela em qualquer uma das 30 ligas que você tem disponíveis. Além do mais, há um novo sistema que pode ajudar você a se manter atualizado com tudo o que acontece no mundo do futebol e você pode desfrutar de toneladas de mini-jogos que ajudam você a melhorar e expandir seu rol. Experiencie uma nova forma de jogar futebol em seu dispositivo com o FIFA Mobile.

ANDROID
Fonte: http://fifa-mobile.br.uptodown.com/android

Windows Phone
 Windows phone
Fonte; microsoft.com/pt-br/store/p/fifa-mobile-futebol/9nblggh4wlt1
 Add na LIVE: marlonssouza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário