quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

K-Lite Mega Codec Pack 12.3.5

K-Lite Mega Codec Pack é uma mega coleção de CODECs e ferramentas para visualizar vídeo sem nenhum problema.
K-Lite Mega Codec Pack tem tudo para facilitar a vida de quem costuma baixar vídeos da Internet, pois instala sem complicações dezenas de codecs para os formatos de vídeos mais populares. É só baixar, instalar e assistir seus vídeos prediletos sem aquelas mensagens de erros, falhas no vídeo ou no som.
Com o pacote é possível assistir vídeos em formatos como RMVB, MKV, XVID, DIVX, MP4, MOV, 3GP, FLV e praticamente qualquer outro que você precise e consiga imaginar. Também é possível aproveitar o conteúdo de discos Blu-ray, desde que eles não estejam encriptados. Não se preocupe com arquivos de áudio, pois ele suporta OGG, M4A, FLAC, APE, DTS e vários outros formatos.
Para facilitar a vida do usuário o pacotão já traz o seu próprio player de vídeo, o Media Player Classic, que vem pronto para reproduzir filmes e músicas sem grandes complicações. Teve problemas com legenda? Também não precisa se preocupar pois reproduz legendas armazenadas no formato SRT e em vários outros sem qualquer configuração.
Fonte:superdownloads.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário