segunda-feira, 11 de junho de 2012

Assassin's Creed III



E3 2012: "Assassin's Creed III" traz ambientes amplos e lutas com animais selvagens

Um dos jogos mais esperados da E3 2012, "Assassin's Creed III" leva a saga da Ubisoft para a América colonial, em plena Guerra da Independência dos EUA.
No jogo, você controla Connor, um assassino meio-americano, meio-europeu. Na E3 2012  apresentava trechos de ação numa floresta, na cidade de Boston e as batalhas navais.
Novos elementos
Nos ambientes abertos, como a floresta, "Asassin's Creed III" ganha novas nuances, como as lutas contra animais selvagens e o uso de árvores para se esconder dos inimigos britânicos.
Se jogar em Boston lembra as mecânicas tradicionais da série - subir em telhados, pegar adversários furtivamente - a Ubi cuidou de acrescentar um novo elemento nesse cenário: agora é possível entrar nas casas e estabelecimentos da cidade.
Outra novidade para a série são as batalhas navais, que rolam em ritmo acelerado - se comparadas ao mundo real, claro - e empolgam com a troca de tiros dos canhões e a correria dentro dos navios.
"Assassin's Creed III" está em desenvolvimento para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. O lançamento do jogo está previsto para 30 de outubro.
Saiba mais sobre a trama e a ambientação de "Assassin's Creed III" na entrevista com o diretor Alex Hutchinson, da Ubisoft Montreal, para a Nintendo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário