sábado, 9 de junho de 2012

E3 2012: "Call of Duty: Black Ops 2" terá modo estratégico em combates futuristas

E3 2012: "Call of Duty: Black Ops 2" terá modo estratégico em combates futuristas


Poucas novidades foram reveladas sobre "Call of Duty: Black Ops 2" durante a E3 2012, exceto por um vídeo fantástico que demonstra batalhas futuristas de humanos contra robôs, apresentado na conferência da Microsoft, e pelo modo Singapore, demonstrado a portas fechadas na feira.

Este último combina o clássico FPS (tiro em primeira pessoa) da série com elementos de RTS (estratégia em tempo real), fornecendo uma experiência muito mais estratégica do que de costume. O jogador possui uma visão geral do campo de batalha e pode especificar rotas e comandos às suas tropas, como em "StarCraft II", por exemplo. Porém, com apenas um click, a câmera é trocada para a visão de algum soldado, robô ou helicóptero, que a partir de então podem ser controlados em primeira pessoa, do jeito tradicional.

A troca serve de apoio para alguma missão específica, auxiliando companheiros no campo de batalha. Tudo deve ser feito precisamente, pois qualquer falha resultará em um fracasso que, apesar de não interromper o jogo, acaba modificando a história como um todo. Uma morte pode significar a perda de algum personagem importante para a trama, por exemplo.

Vale lembrar que Singapore é apenas um dos modos de jogo de "Black Ops 2", como uma tentativa de contar uma história de maneira diferente e original, ao menos para o gênero de tiro.
Call of Duty: Black Ops II
  

Máquinas vs humanos

"Call of Duty: Black Ops 2" se passa em Los Angeles no ano de 2025, época em que o governo dos Estados Unidos substituiu grande parte das armas de guerra por robôs altamente tecnológicos. Mas tudo dá errado quando terroristas tomam controle das máquinas e as usam contra os seus próprios criadores.

O jogo tem data de lançamento confirmada para o dia 13 de novembro desse ano, com versões para Xbox 360, PS3 e PC.

TRAILER DE "CALL OF DUTY: BLACK OPS 2" NA E3 2012

FONTE:http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/06/08/call-of-duty-black-ops-2-tera-modo-estrategico-em-combates-futuristas.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário