quinta-feira, 14 de junho de 2012

PlayStation 3 Super Slim


PlayStation 3 Super Slim pode ser anunciado em breve

Rumores apontam melhorias no sistema do atual console da Sony

Depois dos eventos da E3, maior feira de games do mundo, os fãs da Sony sentiram falta de um anuncio ou qualquer dica sobre o PlayStation 4. Mas a partir de amanhã (15) até terça-feira (19), começa a feira europeia Gamescom 2012, em Colônia, na Alemanha. Novos rumores começam a surgir e dessa vez o assunto é um novo modelo do PlayStation 3, uma versão "Super Slim", menor e mais econômica que a atual.
Tudo começou na E3, quando o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, comentou sobre uma nova versão do atual console. "Não anunciamos nada novo para o PlayStation 3 em termos de revisões de hardware. Mas não devemos dizer nunca. O pessoal do hardware está sempre procurando maneiras de tornar as coisas mais baratas, menores. Não sei se falaremos sobre algo desse tipo. Estamos bastante felizes com o PlayStation 3", disse.
A Gamescom é um evento marcante para a Sony, que em 2009 anunciou o PlayStation 3 Slim (versão atual do console). Se passaram três anos e os rumores aumentam por conta da coincidência.
Nova versão pode ser menor e mais econômica que a atual
Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/playstation-3-super-slim-anunciado-breve.html#ixzz1xoS16bGx

Nenhum comentário:

Postar um comentário