quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sony confirma PlayStation 4


Sony confirma PlayStation 4

Jogos já estão em desenvolvimento

Durante a E3, maior feira de games do mundo, a Sony não mostrou nenhum console novo. Mas, pela primeira vez, mencionou o PlayStation 4, próxima geração que deve substituir o PlayStation 3. Scott Rohde, funcionário da empresa, disse que alguns jogos já estão em desenvolvimento, mas não anunciou nenhuma data de lançamento.
Sobre o fato de não apresentarem o aparelho na E3 2012, Rohde disse que a Sony achou que ainda não era a hora certa para mostrar um novo videogame, assim como "cinco ou dez jogos que ainda não foram revelados para a atual geração", indicando que mais novidades estão por vir.
Sobre o preço, a Sony deixou claro que não está preocupada com o valor. Jack Tretton, chefe da Sony Computer Entertainment nos Estados Unidos, disse que a empresa nunca é a primeira a lançar um novo console e nunca oferece o produto mais barato. "É tudo pensando na qualidade, pois queremos ter o melhor console. Se você pode construir uma máquina melhor e para isso seu lançamento será mais demorado, por que apressar?" Isso pode indicar que as especificações técnicas vazadas do PlayStation 4 podem estar corretas, incluindo o preço sugerido, de 20 mil reais.
Novo console da Sony promete chegar atrasado, mas com a melhor qualidade do mercado
Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/sony-confirma-playstation-4.html#ixzz1xlhP8KKs

Nenhum comentário:

Postar um comentário